Um homem de 34 anos, condutor de uma caminhonete Nissan Frontier, morreu atropelado na altura do km 439 da BR-376, no município de Tibagi, nos Campos Gerais, no final da tarde de sexta (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h40, a caminhonete, com placas de Paranavaí (PR), colidiu contra a defensa metálica após perder a direção numa curva.
Em seguida, o condutor, de 34 anos, chegou a descer do veículo e foi atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Londrina (PR), conduzida por um homem de 77 anos, que também perdeu o controle do veículo na mesma curva.
O idoso que conduzia a Hilux foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou negativo para consumo de álcool. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, a vítima era o mestre de obras Edson Nascimento da Paixão, natural de Monte Alegre (SE), que vivia no município de Cambé (PR). O sepultamento está previsto para as 17h de segunda (20), no município de Pouso Redondo (SE).
Informações e foto: PRF