há 5 horas
Matheus Gaston
As buscas por Artur da Rosa Carneiro, garoto de dois anos que desapareceu na última quinta-feira (09) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, avançam para o sexto dia nesta terça-feira (14).
O trabalho envolve equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Militar, além de familiares e voluntários. Na última segunda-feira (13), foram realizadas buscas no Rio Tibagi com o uso de embarcações e drones.
À reportagem do D'Ponta News, o capitão Marcelo Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, disse que ainda não há novidades sobre o paradeiro da criança. O militar explica que as buscas têm início por volta das 8h da manhã e seguem até o fim da tarde.
A Polícia Civil realiza diligência para localizar Artur da Rosa Carneiro desde a semana passada. Agentes do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) estão em Tibagi e trabalham em conjunto com a equipe local na investigação.
Em nota encaminhada à imprensa, a corporação informa que familiares da criança, vizinhos e testemunhas passaram por oitivas. "Os vestígios identificados até o momento e dispositivos eletrônicos foram coletados e encaminhados para análise da Polícia Científica", diz o comunicado.
Informações sobre o desaparecimento da criança podem ser repassadas pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia), 190 (Polícia Militar) e (41) 3270-3350 (Sicride).