{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Corpo de criança é encontrado no Rio Tibagi

há 4 horas

Giovanni Cardoso

Publicidade
Corpo de criança é encontrado no Rio Tibagi
Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou no início da tarde desta terça-feira (14) que o corpo de uma criança foi localizado nas margens do Rio Tibagi. Ainda não há confirmação oficial sobre a identificação. O cadáver foi encontrado na região onde o Corpo de Bombeiros trabalha para localizar Artur da Rosa Carneiro, de 2 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (09).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado na margem esquerda do rio, embaixo de uma galhada nas proximidades da residência de onde Artur havia desaparecido.

*Matéria em atualização

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pescador estava rezando quando encontrou corpo do pequeno Arthur em TibagiArthur desapareceu enquanto brincava perto de sua casa, localizada na Rua Cornélio Frederico Geus, próximo ao Mirante do Rio Tibagi
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia