há 44 minutos
Matheus Gaston

Um homem de 47 anos que foi atacado no rosto com uma substância ácida, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, foi transferido para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), em Ponta Grossa. A informação foi confirmada ao D'Ponta News pelo delegado Mikail Moss Horodecki, responsável pela investigação do caso.
O ataque aconteceu na tarde da última terça-feira (02). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a vítima teve o rosto completamente queimado pelo produto químico. De acordo com Mikail, a substância ainda causou lesões nas vias aéreas e nos olhos do homem.
Segundo o delegado, conforme apurado até o momento, a vítima foi a uma residência na Rua Prefeito Luiz Francisco de Mattos para cobrar uma dívida de agiotagem. No momento da cobrança, o morador da casa, que usava uma substância ácida para remover manchas de roupas, jogou o produto químico no rosto do homem.
O cobrador da dívida foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva em estado grave. Na manhã desta quarta-feira (03), a vítima foi transferida ao HU-UEPG. A reportagem tenta contato com a unidade hospitalar para obter atualizações sobre o estado de saúde do paciente.