há 7 horas
Lucas Ribeiro

Uma confusão entre familiares mobilizou uma equipe da Polícia Militar para atender uma possível ocorrência de lesão corporal na cidade de Irati, nos Campos Gerais. Apesar da confusão e do acionamento da PM, ninguém foi preso.
No local, os envolvidos informaram que ninguém apresentava nenhum tipo de ferimento. Segundo informações da Polícia Militar, todos participavam de uma confraternização familiar quando um dos irmãos, que estava descansando em um quarto, saiu para a área externa onde estavam reunidos familiares e amigos, portando um machado.
O homem foi contido imediatamente pelos presentes, que retiraram o objeto de sua posse. Em seguida, ele foi conduzido para a parte externa do terreno e a Polícia Militar foi acionada. O autor relatou à equipe que não participava da confraternização, mas que ouviu comentários a respeito de seu nome, descritos por ele como pessoas “falando mal pelas costas”, o que o deixou nervoso e o motivou a sair para tirar satisfação.
Ainda conforme o relato, por estar sozinho contra quatro homens, ele afirmou ter pegado o machado para sua própria defesa. As partes envolvidas informaram que não houve interesse em representação criminal, apenas que o autor recolhesse seus pertences pessoais e se retirasse da residência, que pertence à mãe da família. A equipe policial permaneceu no local até a saída do homem.