há 19 horas
Lucas Ribeiro

Uma confusão ocorrida na Vila Brasil, em Imbituva, Campos Gerais, terminou em caso policial durante o início da noite de quarta-feira (7). Uma das pessoas envolvidas é acusada de subtrair peças íntimas de uma mulher.
Segundo as informações disponibilizadas pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), a equipe se deslocou até o local de atendimento por conta de uma ocorrência de ameaça. Um homem informou aos policiais que algumas pessoas bastante agressivas chegaram em frente à sua casa com facões e revólveres querendo matar o seu filho, que não se encontrava no local.
Enquanto os policiais conversavam com o solicitante, o alvo das ameaças chegou no local e afirmou ter cobrado uma dívida proveniente da venda de um celular no valor de R$ 300 durante a última sexta-feira (2) e desde então estaria sofrendo ameaças. Antes de se deslocar até a residência dos supostos autores das ameaças, os policiais orientaram os solicitantes quanto às medidas cabíveis.
Na residência dos supostos autores, os envolvidos relataram aos policiais que não fizeram ameaças e que somente passaram em frente à residência. Foi informado aos policiais que a outra parte envolvida (o rapaz que cobrou a dívida) teria pulado neles em outra ocasião com um facão.
Na sequência, os envolvidos também alegaram à equipe que o motivo da confusão seria relacionado ao final de semana, em que todos estavam juntos bebendo e o rapaz, vítima das supostas ameaças, teria roubado peças íntimas de uma mulher e comentado com amigos que teria 'ficado' com ela, o que ocasionou em um registro de boletim de ocorrência.
A equipe policial orientou as partes quanto aos procedimentos cabíveis e às medidas a serem tomadas por ambas as partes.