há 2 horas
Publicado por Gabriel Aparecido

A vice-prefeita Helynez Ribas assumiu, na tarde desta quinta-feira (19), o cargo de prefeita interina de Tibagi. A transmissão de cargo ocorreu em uma cerimônia realizada no gabinete da Prefeitura, com a presença de vereadores, secretários municipais e servidores.
A transmissão foi feita pelo prefeito Rildo Leonardi, que se afasta do cargo por um período de 20 dias para férias.
Durante a cerimônia, Rildo destacou a confiança no trabalho da vice-prefeita e explicou os trâmites necessários para o período.“Hoje eu estou passando o cargo à nossa vice-prefeita Hleynez. Estou entrando em período de férias e nós temos a transmissão do cargo para que ela possa dar entrada nas assinaturas. Tenho certeza de que ela terá muito trabalho durante esses 20 dias, porque temos muitos projetos, e nesse período ela vai colher bons frutos”.
“Confio muito no trabalho dela, por isso a escolhi como vice. Já foi assim na primeira gestão em que tirei férias. Agora quero aproveitar esse período para descansar com a minha família e desejo muita sorte e um bom trabalho, para que a equipe atenda aos pedidos e para que ela desenvolva um grande trabalho para o município”, declarou Rildo.
Ao assumir interinamente o Executivo Municipal, Helynez Ribas ressaltou o compromisso com a continuidade das ações da administração. “Pela segunda vez estou assumindo o município de Tibagi. Já estive à frente do município em outra gestão e, agora, com as férias do prefeito, estarei novamente à frente, trabalhando muito e buscando sempre concretizar as prioridades do município”.
Hely desta que vai seguir ouvindo as demandas da população, “estarei de portas abertas para atender a população, em parceria com o Poder Legislativo, ouvindo e considerando as orientações dos secretários, da equipe de finanças, do setor jurídico e da contabilidade interna, para realizar um trabalho sério pelo nosso município”, declarou.
Participaram da cerimônia os vereadores Vilson de Lima, Enfermeiro Wilson, Adriano Pastor e Marilene Serenato, além de secretários municipais e servidores públicos.
Com informações da assessoria