há 3 horas
Matheus Gaston
A Polícia Civil do Paraná indiciou um homem, de 30 anos, que mostrou o órgão genital para atendentes de praças de pedágio em Carambeí e Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. O caso de importunação sexual aconteceu na PR-151, no último domingo (12).
De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, responsável pelo caso, o homem envolvido é morador de Campo Largo e já havia sido indiciado pela mesma ação criminosa no ano passado. A nova importunação foi flagrada por câmeras de segurança da concessionária.
Em interrogatório realizado após a prisão em flagrante, o homem negou os fatos. O preso foi autuado por importunação sexual, crime cuja a pena por chegar a cinco anos de reclusão, e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro.
A prisão em flagrante foi homologada durante audiência de custódia. Segundo o delegado, a liberdade provisória do homem foi concedida mediante fiança no valor de R$ 15 mil. A taxa foi paga na manhã da última segunda-feira (13).
O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MPPR) para que seja instaurada uma ação penal. Atualmente, o indiciado responde ao crime em liberdade.