há 4 horas
Heryvelton Martins
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no dia 12 de outubro após exibir partes íntimas para atendentes das cabines de pedágio nas cidades de Jaguariaíva e Carambeí, na rodovia PR-151, região dos Campos Gerais do Paraná. O episódio que causou revolta entre as funcionárias foi flagrado e divulgado em vídeo pelo D'Ponta News, mostrando o momento exato da ação e a pronta resposta das vítimas e da polícia.
No vídeo, é possível observar o homem realizando o ato obsceno em frente à cabine, enquanto uma das atendentes, ao perceber o comportamento inapropriado, sai rapidamente da cabine para buscar um pretexto e aciona uma policial que estava próxima do local. A reação rápida das mulheres foi fundamental para o agressor ser detido ainda no local.
Este não foi o primeiro registro do agressor, que já havia sido indiciado por importunação sexual em 2024, também em um pedágio da mesma região. Desta vez, após a prisão em flagrante, o suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual, que prevê pena de até cinco anos de reclusão. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 15.180, mas o caso segue em investigação, e o inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.