há 2 horas
Gabriel Aparecido

Um empresário, do município de União da Vitória, sofreu um grave acidente durante uma confraternização nesta quinta-feira (01). Ao mergulhar, o homem bateu a cabeça diretamente no fundo da piscina, ficando sem controle das pernas e braços por um determinado momento.
Em publicação pelas redes sociais, a esposa do emnpresário relatou que eles passavam o dia na companhia de amigos, depois de comemorarem o aniversário de sua comadre. Ela e outra mulher estavam dentro de casa arrumando a decoração, quando seu marido pulou em direção a piscina.
No momento, o homem voltou a superficie, porém já se encontrava sem controle sob os movimentos de seu braços e pernas. As outras pessoas que também se encontravam na área de piscina pensaram se tratar de uma brincadeira e que ele estava apenas mergulhando. "Ele ficou sonolento, não conseguia subir sozinho e começou a se afogar, pois pernas e braços não respondiam aos comandos", relata a esposa.
De dentro da casa, a esposa conta que notou algo fora do comum e correu para socorre-lo. "Nesse momento, todos viram a gravidade da situação e conseguimos puxá-lo para fora, já meio desacordado", continua.
Para aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros, a esposa optou por deixar o homem dentro da piscina, para evitar movimentos. Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Caridade Nossa Senhora da Aparecida, onde passou por exames. A mulher enfatiza que, na ocasião, ele não tinha ingerido alcoól ou outros entorpecentes.
Ao D'Ponta News, a 6º Companhia Independente de Bombeiro Militar contou que o homem apresentou uma contusão no crânio, com queixas de formigamento em mebros inferiores e superiores. Eles contam também que, durante o atendimento, o homem não tinha perdido os movimentos do corpo.
Por conta da repercussão do caso, a esposa fez um comunicado, pelas redes sociais, contando que o homem passa bem e se recupera do acidente. Apesar da gravidade, a perca de movimentos não passou de um susto e o empresário não corre riscos.
Veja imagens, divulgadas pelas redes sociais, do momento do acidente: