há 3 horas
PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, prendeu em flagrante, na noite de domingo (11), dois homens suspeitos de participação na tentativa homicídio da vítima Alcides Miguel de Castro.
Os fatos ocorreram por volta das 18h23, em um estabelecimento comercial denominado "Bar e Lanchonete Lisboa", na região central de Jaguariaíva. De acordo com as investigações, os suspeitos teriam atraído a vítima para fora do local com o intuito de agredi-la.
A vítima foi atingida por reiterados golpes de paulada na região da cabeça. Mesmo após perder a consciência, as agressões continuaram, resultando em lesões gravíssimas e perda de massa encefálica. Alcides foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Carolina Lupion.
A investigação apontou que o crime foi motivado por vingança. Após o ataque, os autores empreenderam fuga em um veículo VW Gol de cor preta. Através de diligências imediatas e do confronto de informações e imagens, a equipe policial localizou o veículo e, na sequência, efetuou a prisão dos dois suspeitos nas proximidades de suas residências, no bairro Fluviópolis.
Segundo o delegado, Willian Arantes Nunes, o trabalho imediato da equipe de investigação foi fundamental para a resolução do crime e prisão dos autores, se traduzindo em uma resposta imediata a comunidade jaguariaivense. Os presos foram encaminhados à unidade de Polícia Judiciária, onde foram autuados por homicídio qualificado e permanecem à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação.