Um homem acabou preso por violência doméstica e ameaça em Ponta Grossa neste sábado, 26. O caso aconteceu por volta do meio-dia, na rua Marlene Maciel Zangiski, região do Contorno.
Segundo a PM, a vítima, de 34 anos, afirmou que o companheiro estaria controlando seus atos, proferindo palavras ofensivas e negando a se retirar da residência. De acordo com ela, o homem estaria em frente ao seu estabelecimento comercial, vigiando seus passos e constrangendo os clientes.
O homem de 32 anos foi encaminhado para a Delegacia para providências.
Em Arapoti, um homem de 25 anos também acabou preso após ameaças, destruir objetos da residência e agredir familiares da esposa. Foi por volta das 22h30 deste sábado, 26, na Rua João Carneiro Farias, região do Bosque.
De acordo com a PM, o homem teria chegado em casa embriagado, totalmente alterado, e passado a ameaçar a esposa e danificar objetos no interior da residência. Ao ser acionada a Polícia Militar, o suspeito fugiu.
Após atendimento, retornou ao local, quando acabou entrando em vias de fato com parentes da esposa, que foram defendê-la. Equipe retornou ao local deteve o suspeito e encaminhou-o para Delegacia.
informações: Polícia Militar