há 6 horas
Heryvelton Martins

Jeberson Luiz Lopes faleceu nesta sexta-feira (19), aos 33 anos, vítima de complicações de saúde decorrentes de diabetes. A morte gerou comoção entre familiares e na comunidade escolar da região.
Ele deixa a filha, estudante do 4º ano, e uma irmã, funcionária de uma escola local, que emitiu nota de pesar solidarizando-se com a família.
O velório ocorre na Igreja Evangélica do Aterrado Alto. O sepultamento será realizado neste sábado (20), às 10h, no Cemitério Municipal Cristo Rei.
É com grande pesar que noticiamos o falecimento do Sr. JEBERSON LUIZ LOPES, pai da nossa aluna do 4° ano CRISTAL EMANUELLY LOPES e irmão de uma funcionária da nossa escola. Nossos sentimentos, que Deus conforte os familiares e amigos, neste momento.