há 2 horas
Gabriel Aparecido
A Prefeitura de Tibagi decretou, na tarde desta terça-feira (14), luto oficial de 3 dias no município após a localização do corpo de Arthur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos. A criança estava desaparecida desde a última quinta-feira (09) e foi encontrada às margens do Rio Tibagi, a cerca de 20 metros do local onde uma mamadeira havia sido achada.
Leia também: PM confirma que corpo encontrado em rio é de garoto desaparecido em Tibagi
Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Tibagi destacou a “imensa dor” sentida por toda a cidade neste momento. O comunicado também ressaltou o trabalho do poder público municipal no acompanhamento das buscas e no apoio às forças de segurança envolvidas na operação. Participaram da ação o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, a Guarda Patrimonial e o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), de Curitiba.
Confira, abaixo, a nota na íntegra:
"A Prefeitura de Tibagi manifesta profundo pesar pelo falecimento do pequeno Arthur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, desaparecido na última quinta-feira (9) e encontrado nesta terça-feira (14).
Neste momento de imensa dor, o município decreta luto oficial e se solidariza com os familiares e amigos, desejando força e consolo diante dessa perda irreparável.
O prefeito Rildo Leonardi e toda a equipe da Prefeitura acompanharam de perto as buscas e prestaram apoio às forças de segurança envolvidas na operação.
Com respeito e pesar, nos unimos à comunidade tibagiana em oração e solidariedade à família do pequeno Arthur."