{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Campos Gerais

Veja ponto exato onde corpo de criança desaparecida foi achado em Tibagi

Vítima foi localizada em baixo de galhos, à margem esquerda do Rio Tibagi

há 3 horas

Matheus Gaston

Publicidade
Veja ponto exato onde corpo de criança desaparecida foi achado em Tibagi
Arte/D'Ponta News
Publicidade

Foi localizado no início da tarde desta terça-feira (14) o corpo de Artur da Rosa Carneiro, criança de dois anos que estava desaparecida em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O garoto foi visto pela última vez na manhã de quinta-feira (09), quando familiares comunicaram o sumiço às autoridades.

Coordenadas enviadas à reportagem do D'Ponta News pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) mostram que o cadáver foi achado a aproximadamente 220 metros da residência onde o garoto vivia, entre as ruas Alcebiades Oliveira Mota e Cornélio Frederico de Geus. O imóvel fica próximo a uma área de mata que dá acesso ao Rio Tibagi. Veja a localização exata a seguir:

O corpo da criança foi encontrado à margem esquerda do rio, embaixo de galhos de árvore, a cerca de 20 metros de onde a mamadeira do garoto foi encontrada. O estado de decomposição impediu uma avaliação detalhada do cadáver, segundo a Polícia Militar (PM). Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) reforçou que o local segue isolado para procedimentos técnicos necessários.

A Polícia Civil e a Polícia Científica continuam os trabalhos de perícia e investigação para apurar as circunstâncias do óbito. O corpo de Artur foi levado à uma Unidade de Execução Técnico-Científica (UETC), onde será feita a identificação oficial e exames de necropsia.

Buscas

O desaparecimento de Artur da Rosa Carneiro mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Patrimonial de Tibagi, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica desde a última quinta-feira (09).

Agentes do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) e do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), ambos de Curitiba, também foram enviados ao município para auxílio nas buscas e investigação. Ao longo de seis dias, foram realizadas varreduras em superfície, aquáticas e terrestres, com o uso de embarcações, sonar, drone térmico e cães farejadores.

Confira a nota completa divulgada pela Sesp:
A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP) informa que foi localizado o corpo de uma criança às margens do Rio Tibagi, nesta terça-feira (14), no município de Tibagi, nos Campos Gerais.

Desde a última quinta-feira (9), as forças de segurança do Estado atuam de forma integrada nas buscas, com o emprego de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR), da Polícia Militar (PMPR) e da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

A PCPR e a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) irão iniciar os trabalhos de identificação e apuração das circunstâncias do fato. O local permanece isolado para os procedimentos técnicos necessários.

Galeria de Imagens:

Área segue isolada para realização de procedimentos técnicos
Publicidade

Leia também

Professores de Irati são afastados sob suspeita de crimes sexuais contra adolescentesA denúncia do Ministério Público do Paraná foi apresentada após a investigação do caso envolvendo um ex-vereador condenado por crimes sexuais contra menores de idade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia