há 2 horas
Gabriel Aparecido

A ex-servidora da Prefeitura de Tibagi, Bernadete Lourdes Pereira, morreu nesta quarta-feira (21) aos 65 anos. Ela havia atuado dentro do serviço público municipal por mais de três décadas como telefonista.
Durante sua carreira, Berandete ganhou destaque por decorar todos os números de telefone do município. em reportagem da época, a mulher chegou a ser descrita como "a própria lista telêfonica viva dos funcionários". A dificuldade da funcionário chegou junto aos celulares, quando diversoso números começaram a surgir, diminuindo a capacidade de memorização da telefonista.
A Prefeitura de Tibagi divulgou uma noto de pesar à Bernadete, onde registram o "legado de trabalho, respeito e carinho" deixado pela ex-telefonista. A administração pública enfatiza, ainda, a solidariedade aos familiares e amigos da mulher durante este momento. Confira, abaixo, a nota na íntegra:
"Com profundo pesar, a Prefeitura de Tibagi lamenta o falecimento de Bernadete Lourdes Pereira, que dedicou mais de três décadas de sua vida ao serviço público municipal, atuando como telefonista com profissionalismo, simpatia e compromisso com a população.
Berna deixa um legado de trabalho, respeito e carinho, marcado pela dedicação diária e pela forma humana com que atendia a todos.
Nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas neste momento de dor, desejando força e conforto a todos."