há 38 minutos
Publicado por Matheus Gaston

A concessionária CCR PRVias promove, nesta quarta-feira (26), em Ponta Grossa, e na quinta-feira (27), em Campo Largo, um mutirão para contratação de operadores de arrecadação e de tráfego. Os profissionais serão contratados para trabalhar nas regiões de Ponta Grossa e Witmarsum.
A concessionária tem 15 vagas disponíveis e também fará cadastro de reserva. As funções exigem ensino fundamental completo e disponibilidade de horários para escalas de trabalho. Os candidatos deverão comparecer presencialmente, com documentos pessoais, como RG e CPF, e currículo atualizado.
Para a vaga de operador de tráfego, é necessário ainda ter carteira de habilitação categoria D. Conta como diferencial para a contratação ter experiência com caminhão ou guincho.
Na quarta-feira, os interessados devem ir à Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, localizada na Rua Doutor Colares, 354, na região central. A seleção será das 12h às 16h. As vagas disponíveis são de operador de arrecadação para a praça de Tibagi e de operador de tráfego para as bases de Tibagi (Caetano Mendes) e Ponta Grossa (Vila Velha).
Na quinta-feira, o mutirão será na Agência do Trabalhador de Campo Largo, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O endereço é Avenida Vereador Arlindo Chemim, 95, esquina com a Rua Dom Pedro II, no centro da cidade. As vagas ofertadas são para operador de arrecadação para a praça de Witmarsum e de tráfego para a base de Ponta Grossa (Vila Velha).
Para os colaboradores que atuam na arrecadação, a PRVias oferece a opção de uso de transporte fretado, que passa nos seguintes itinerários:
Praça de Tibagi: veículo passa pelos bairros Uvaranas, Neves, 31 de Março, Palmeirinha, Contorno e Chapada, todos em Ponta Grossa;
Praça de Witmarsum: saída dos bairros Águas Claras, Aparecida, Bom Jesus (com embarque próximo à passarela do Mercado Rio Verde), Bugre, Cristo Rei, Esmeralda, Itaboa, Itaqui, Jardim Itaqui, Meliane, Rivabem, São Caetano, São Marcos, São Vicente, Vila Glória e Centro, todos em Campo Largo; Colônia Witmarsum e por São Luiz do Purunã.
Com informações da Assessoria de imprensa