há 7 dias
Amanda Martins
O cantor Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, revelou em entrevista à Rolling Stone UK que considera improvável uma reunião da banda após a morte de Liam Payne.
Segundo informações do Portal Metrópoles, o artista afirmou que o luto pela perda do colega tem sido um dos momentos mais difíceis de sua vida e que, neste momento, não consegue imaginar um reencontro do grupo. “Foi impossivelmente difícil para mim lidar com a perda de Liam. Eu nunca tinha perdido um amigo antes”, disse Tomlinson.
Segundo o cantor, antes do falecimento de Payne, ele acreditava na possibilidade de reunir Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik para novos shows. No entanto, agora vê a ideia como distante. “Acho que a ideia é romantizada em vez de pensar na realidade da situação. As coisas obviamente se complicaram ainda mais depois do Liam. Agora não consigo ver um momento em que eu me sinta confortável fazendo isso”, afirmou.
Apesar disso, Tomlinson não descartou completamente a hipótese de uma reunião, mas destacou que seria algo inesperado. “Antes do falecimento de Liam, eu sempre tinha a ideia no fundo da minha mente, tipo: ‘tenho certeza de que faremos algo, mesmo que seja apenas um show’, mas agora eu ficaria realmente surpreso se fizéssemos”, completou o cantor.