{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Celebridades

Trump revela pedido de perdão presidencial feito por rapper Sean “Diddy” Combs

A declaração foi feita durante uma conversa com jornalistas no Salão Oval da Casa Branca

há um mês

Publicado por Amanda Martins

Publicidade
Trump revela pedido de perdão presidencial feito por rapper Sean “Diddy” Combs
Foto: GettyImages
Publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, admitiu nesta quarta-feira (8) que o rapper Sean “Diddy” Combs, condenado a 50 meses de prisão por acusações de transporte de mulheres para prostituição, pediu um perdão presidencial.

Segundo informações do Portal Metrópoles, a declaração foi feita durante uma conversa com jornalistas no Salão Oval da Casa Branca, quando Trump também foi questionado sobre outros possíveis indultos, como o da britânica Ghislaine Maxwell, ex-namorada do financista Jeffrey Epstein.

“Não sei. Eu teria que falar com o [Departamento de Justiça]. Vou dar uma olhada. Tenho muitas pessoas que me pediram perdão. Eu o chamo de Puff Daddy, [ele] também me pediu perdão”, afirmou Trump, segundo a revista Variety.

Meses antes da condenação de Diddy, o presidente havia declarado acreditar que o rapper era “meio inocente”. Em entrevista à emissora Newsmax, em agosto, Trump comentou que sempre teve uma relação amigável com o artista.

“Eu me dou muito bem com ele, parecia um cara legal. Eu não o conhecia bem, mas quando me candidatei ao cargo, ele foi muito hostil. E é difícil. Somos seres humanos e não gostamos que as coisas obscureçam nosso julgamento”, disse.

Apesar da relação amistosa, Trump reconheceu que as declarações de Diddy durante sua campanha presidencial tornaram o perdão mais improvável. “Você conhece alguém e está bem, e então você se candidata a um cargo e ele faz algumas declarações terríveis… Eu não sei. Estou sendo honesto, isso torna mais difícil de fazer”, afirmou.

Ao final da entrevista, Trump indicou que não pretende conceder o perdão presidencial ao rapper, apesar do pedido formal.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Após uma década fora do ar, Band estuda retornar com o 'CQC' em 2026Programa teria volta de parte do elenco original
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia