Coluna Marcando História: ‘O caos de Taylor Swift no Brasil: Como fica o consumidor?’, por Andreza Baroni | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Coluna Marcando História: ‘O caos de Taylor Swift no Brasil: Como fica o consumidor?’, por Andreza Baroni

2023-11-23 às 10:00
Foto: Reprodução/IMDb

No dia 17/11/2023 um dos shows internacionais mais aguardados no Brasil terminou em tragédia. O evento da cantora Taylor Swift, organizado pela empresa Time for Fun enfrentou diversos problemas de estrutura e organização que culminou com o falecimento de uma pessoa e um show adiado de última hora.

E a pergunta que fica é: quem vai responder por isso? Qual é a responsabilidade dos organizadores do evento? É sobre isso que vamos tratar no vídeo de hoje.

Coluna Marcando História

por Andreza Baroni

Andreza Cristina Baroni é graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Pós-graduada em Direito Civil e Empresarial pela PUC-PR e em Propriedade Intelectual e Comércio Eletrônico pela Universidade Positivo. Também é Mestra em Direito (LL.M) em Propriedade Intelectual pela Universidade de Turim-Itália, em conjunto com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual e Mestra em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação pelo PROFNIT/UFPR. A advogada é sócia e fundadora do escritório AB&D Advocacia, fundado em 2017 na cidade de Curitiba.