{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Cultura

Artista de PG concorre a prêmio internacional de arte

há 5 anos

Redação

Publicidade
Artista de PG concorre a prêmio internacional de arte

Na tarde desta quarta-feira (26) o prefeito Marcelo Rangel recebeu em seu gabinete o pintor Emanuel Sansana. O artista plástico entregou uma obra pintada no carvão, onde ele retratou a rua Balduíno Taques, em 1927. Aproveitando a ocasião destacou que está concorrendo a um prêmio internacional onde uma de suas obras foi selecionada.

A concorrência está na disputa na People and Paintings Gallery, em Nova Iorque. Ele é um dos 20 selecionados entre centenas de candidatos de mais de 15 países do mundo. O prêmio que o artista concorre é o The People’s Choice.  “Estou pedindo apoio para todos os meus conterrâneos, é mais uma chance de Ponta Grossa ser destaque internacional. É emocionante quando vemos uma obra feita pelas nossas mãos ter este reconhecimento”, destaca Emanuel.

Para votar basta fazer cadastro no site da galeria e deixar seu registro na obra “Folhas de Outono”, o link de acesso é https://www.peopleandpaintings.com/artwork/folhas-de-outono. A tela retrata as belezas dos Campos Gerais

“Eu apoio estas iniciativas e estes talentosos artistas. Espero, que assim como eu, todos os ponta-grossenses votem e incentivem mais profissionais a mostrarem sua arte. Ponta Grossa se destaca em muitas áreas, vamos todos incentivar e levar, mais uma vez, o nome da cidade para outros países”, comenta Rangel.

A votação encerra na sexta-feira (28) e o resultado sai no sábado (29). Neste momento o ponta-grossense está em primeiro lugar, com disputa acirrada com a artista da Bulgária. Para outras informações os interessados podem entrar em contato com Silvia Sansana, através do (42) 99868-8007.

Da assessoria

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura licita R$ 9,2 mi para distribuir meias e calçados aos alunos da rede municipal de educaçãoDe acordo com a SME, a licitação busca garantir uma política pública já adotada na cidade, que fornece uniformes escolares aos estudantes
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Artista de PG concorre a prêmio internacional de arte | D'PontaNews