Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Curitiba e RMC

Guarda cai após ataque e detidos fogem com ajuda de moradores na RMC

Agente caiu após ser atingido por objeto; viatura da Defesa Civil que prestaria apoio capotou no trajeto

há 2 horas

Heryvelton Martins

Guarda cai após ataque e detidos fogem com ajuda de moradores na RMC
Divulgação
Publicidade

Um guarda municipal de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, foi agredido por moradores durante uma ocorrência no bairro Bom Pastor, na noite desta quinta-feira (12). A equipe da PM e da guarda local fiscalizava denúncias de perturbação do sossego e manobras perigosas com motocicletas.

De acordo com informações da prefeitura, três homens haviam sido algemados e colocados na viatura. No momento em que um dos agentes iniciava o recolhimento de uma das motos, foi atingido por um objeto, perdeu o equilíbrio e caiu. Nesse instante, parte da população avançou contra o guarda e libertou os detidos que estavam no compartimento da viatura.

Acidente com a Defesa Civil

Uma equipe da Defesa Civil foi acionada para prestar apoio à ocorrência. No entanto, o veículo capotou em uma via durante o deslocamento. O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento no local, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista.

Apesar da agressão e da fuga inicial, a prefeitura informou que o guarda municipal passa bem. Os três homens que haviam escapado foram capturados minutos depois por equipes policiais. As motocicletas envolvidas na ocorrência não foram localizadas e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe:

Leia também

“Estamos colhendo união e qualidade de vida”, destaca Eduardo Pimentel em inauguração de horta comunitáriaProjeto integra estratégia ambiental reconhecida pelo PNUMA e contribui para restauração ecológica e inclusão social na capital
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia