há 2 dias
Heryvelton Martins

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros em uma caminhonete na noite de terça-feira (10), na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu por volta das 23h45, enquanto o motorista aguardava em uma fila de veículos causada por uma pane mecânica em uma carreta.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou o corpo da vítima, que era moradora da região, mas não teve a identidade revelada. Segundo informações preliminares, o veículo estava parado no congestionamento quando os disparos ocorreram. As circunstâncias e a motivação do homicídio continuam sob investigação.
A interdição da rodovia começou ainda na tarde de terça-feira, às 14h13, no km 39,1, após o chassi de uma carreta com 200 toneladas de carga quebrar. O bloqueio total da pista para o transbordo da carga, somado à ocorrência policial, gerou reflexos severos no tráfego.
cMesmo com a liberação das pistas por volta das 4h desta quarta-feira (11), a PRF registrou filas de aproximadamente 30 quilômetros no sentido São Paulo durante a manhã.