Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

Marcio Ferreira retira candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa

2020-09-01 às 18:29

O ex-secretário de Obras Serviços Públicos de Ponta Grossa, Marcio Ferreira, retirou a pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa. O anúncio foi feito no final da tarde desta terça-feira (1), em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

“É com muita dor no coração que eu estou abdicando da minha candidatura. É uma decisão já tomada e não vou voltar atrás”, afirma. De acordo com Ferreira, a decisão foi tomada após conversa com familiares e amigos próximos. “Na vida nós temos que tomar decisões que venham ao encontro ao que é melhor para a nossa família. Eu passei o final de semana todo conversando com meus pais, meus irmãos, minha esposa e tomei a decisão que acho que toda a minha família queria”, defende. 

Entretanto, ele garante que continuará participando das decisões políticas do município. “Não vou deixar de ter uma participação ativa nas eleições. Saio da vida pública, mas não são da vida politica da nossa cidade”, garante.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho com que foi recebido nos bairros de Ponta Grossa. “Agradeço a todas as pessoas, sem exceção, que me receberam nos bairros em todos os lugares mais distantes de Ponta Grossa. Serei eternamente grato a todas as pessoas que me apoiaram”, frisa.

Ferreira também pediu a compreensão e o apoio da população na decisão. “Honrei dignamente cada um e nunca envergonhei os ponta-grossenses. Tenho certeza que nos meus trabalhos eu nunca decepcionei ninguém, mas às vezes nas decisões as pessoas podem ficar decepcionadas”, ressalta. 

Ele frisa ainda que não irá integrar outra chapa como vice-prefeito e que acredita estar fazendo o que acredita ser melhor para a cidade.

Confira o vídeo do anúncio:

Por uma decisão famíliar, não serei mais candidato à prefeito de nossa cidade. Muito obrigado à todos os pontagrossenses que me apoiaram e incentivaram. Mas continuarei à debater a cidade como cidadão e eleitor….!!!MF.

Posted by Márcio Ferreira on Tuesday, September 1, 2020