{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Eleições 2020

Sandro Alex avalia gestão Marcelo Rangel e garante que não será candidato nas próximas eleições

há 6 anos

Redação

Sandro Alex avalia gestão Marcelo Rangel e garante que não será candidato nas próximas eleições

Na manhã desta terça-feira (30), o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, comentou sobre as próximas eleições municipais, avaliou a gestão do atual prefeito, Marcelo Rangel, e garantiu que não deve concorrer à Prefeitura Municipal.

Sandro Alex lembrou que o prefeito Marcelo Rangel está impossibilitado de concorrer novamente à Prefeitura Municipal. “O Marcelo é um prefeito reeleito e deixa o mandato, aliás, um belo mandato, e deixa com uma aprovação altíssima. É um dos prefeitos mais bem avaliados do país pela transformação da cidade e pelo momento difícil que nós estamos passando”, afirma.

O secretário lamentou o fim da gestão Marcelo Rangel. “Se eu pudesse dar um voto novamente ao Marcelo Rangel para que ele fosse reconduzido neste momento à Prefeitura, seria para Ponta Grossa um ganho exponencial”, afirma. “Seria a melhor saída para Ponta Grossa nesse momento a continuidade de um trabalho que foi respeitado pela população e vem sendo aprovado pela população”, garante. 

Na visão de Sandro Alex, as próximas eleições municipais só devem ser discutidas quando as pessoas estiverem com as suas vidas restabelecidas. “Só falam sobre isso as pessoas que querem chegar ao poder pelo poder e não para ajudar alguém, por isso que nós não falamos sobre isso. Vai chegar o momento adequado e nós vamos perguntar para a população quer a nossa participação nas eleições”, frisa. 

Ele também descartou a intenção de concorrer à Prefeitura Municipal nas próximas eleições. Sandro Alex destacou que, pela legislação eleitoral, está impossibilitado de concorrer por ser irmão do prefeito Marcelo Rangel. “E está certo, até mesmo pela alternância de poder”, avalia.

Além disso, o secretário reafirma o compromisso de cumprir o mandato como deputado federal até o final. “Eu tenho mandato, fui eleito em 2018, e hoje cumpro a minha obrigação no Paraná com o Governador Ratinho Junior e também como deputado federal, porque não deixei de trabalhar por todos os municípios que eu represento”, garante.

As declarações foram dadas durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, apresentando por Rangel na Rádio Mundi FM.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Cursinho da Imaculada celebra 44 aprovados em primeira chamada no vestibular da UEPGAs aprovações foram conquistadas em diversas áreas de conhecimento e em cursos historicamente concorridos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia