Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Esporte

Contorno Futsal enfrenta Foz em busca de vaga nas oitavas do Paranaense

Partida decisiva da 3ª Fase será neste sábado (18), no Ginásio Costa Cavalcanti

há 2 horas

Assessoria

Publicidade
Contorno Futsal enfrenta Foz em busca de vaga nas oitavas do Paranaense
Foto: Divulgação

O Contorno Futsal volta à quadra neste sábado (18), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, para o duelo de volta contra o Foz Futsal pela fase de 16 avos de final da Chave Bronze do Campeonato Paranaense. Após a derrota por 4 a 3 em um grande jogo no Ginásio Centenário, em Ponta Grossa, o time ponta-grossense chega motivado para buscar a virada na série e conquistar a vaga nas oitavas de final.

O pivô Raul, artilheiro do Contorno na competição com 15 gols, destacou o espírito de superação e a entrega do grupo mesmo com o curto tempo de preparação após o retorno à disputa.


“Depois que soubemos da oportunidade de voltar ao campeonato, agarramos essa chance com tudo. Tivemos pouco tempo de treino, mas entramos com o plano de dar o máximo até o fim. Garra da nossa parte não faltou em nenhum momento”, afirmou o jogador.

Para Raul, o resultado do primeiro jogo foi definido em detalhes, e o Contorno demonstrou força para equilibrar a partida e até criar chances para vencer. “Tivemos oportunidades para sair com a vitória. Infelizmente não deu, mas saímos com o sentimento de que dá para reverter o placar lá em Foz do Iguaçu. Temos um adversário muito bom pela frente, mas também temos condição de buscar essa classificação”, completou.

O pivô também comentou sobre o trabalho tático da equipe nos treinos da semana, especialmente no sistema defensivo. “Tomamos dois gols em jogadas que são uma característica deles, com o pivô bem posicionado. Tivemos dificuldades para marcar no início, mas já no segundo tempo conseguimos corrigir, antecipar as ações e não deixar o pivô receber toda hora. Agora estamos focados em neutralizar esse tipo de jogada”, explicou Raul.

O Contorno precisa vencer para forçar a prorrogação e seguir vivo na competição. Em caso de uma vitória de cada time - independentemente do saldo de gols, haverá tempo extra. Persistindo a igualdade na prorrogação, a vaga será decidida nos pênaltis

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dana White apoia duelo entre Charles do Bronx e Max Holloway pelo cinturão BMFA expectativa é de que ambos os atletas tenham a luta realizada no UFC Casa Branca, em junho de 2026
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia