há 2 horas
Lucas Ribeiro

A equipe do D’Ponta News, em parceria especial com o Operário Ferroviário, realiza na noite desta terça-feira (10) uma entrevista exclusiva com o presidente do Grupo Gestor do Fantasma, Álvaro Góes. A conversa será comandada pela repórter Amanda Martins.
A entrevista acontece às 19h, com transmissão exclusiva pelo D’Ponta News. Durante a conversa, será sorteada uma camisa oficial do Operário para o torcedor ou torcedora que mais comentou na publicação da promoção no Instagram. Além disso, outras três camisas serão sorteadas ao vivo para os aficionados que mais interagirem ao longo da transmissão.
Entre os assuntos da entrevista, Álvaro Góes irá avaliar o início da temporada do Operário, falar sobre o trabalho do novo treinador e detalhar como foi o processo de contratação do técnico. A expectativa para o confronto contra o Coritiba nas semifinais do Campeonato Paranaense também estará em pauta, além de uma lembrança especial do título estadual de 2015, um marco na história recente do clube.
A conversa ainda deve abordar o planejamento do Operário para disputar diferentes competições ao longo do ano, os desafios de gestão do clube e as novidades previstas para a temporada. Durante a live, os torcedores poderão enviar perguntas, que serão lidas ao vivo ao longo da transmissão.
Entrevista exclusiva com Álvaro Góes;
Data: terça-feira, 10 de fevereiro de 2026;
Horário: 19h;
Transmissão: ao vivo, pelos canais oficiais do D’Ponta News.
Sorteios
1 camisa oficial para quem mais comentou na publicação da promoção no Instagram;
3 camisas sorteadas ao vivo para os torcedores que mais interagirem durante a live.