{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Esporte

Operário estreia temporada 2026 com derrota para o Londrina

Equipe levou dois gols no primeiro tempo

há um dia

Carlos Solek

Operário estreia temporada 2026 com derrota para o Londrina
Foto: André Jonsson | OFEC

O Operário estreou com derrota no Paranaense 2026 ao perder por 2 a 0 para o Londrina, no Estádio do Café. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (07). Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo da partida. Veja detalhes do jogo:

O primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, com o Operário chegando primeiro ao ataque. Aos 8 minutos, Neto Paraíba arriscou de fora da área e mandou para fora. Aos 15, Léo Gaúcho dominou na área e tentou a finalização, mas foi travado no momento do chute.

O placar foi aberto aos 20 minutos pelo Londrina. João Tavares entrou livre na área, finalizou duas vezes, parou nas defesas de Elias, mas aproveitou o rebote para marcar o primeiro gol do Tubarão.

O time do Norte do Estado ampliou aos 33 minutos com Charles, que cortou errado para trás e Iago Teles se antecipou, tocando de cabeça na saída do goleiro e fazendo o segundo do time da casa.

No segundo tempo, o LEC chegou a balançar a rede aos 15 minutos, após cobrança de falta, com Lucas Marques finalizando na segunda trave, mas o gol foi anulado por impedimento.

O Operário também teve um gol invalidado aos 24 minutos. João Gabriel recebeu na área, chutou no canto, e a bola entrou após falha do goleiro Kozlinski, porém a arbitragem novamente assinalou impedimento.

Na reta final da partida, o Fantasma ficou com um jogador a menos. Aos 49, o zagueiro Charles recebeu o segundo cartão amarelo ao puxar André Cardoso em um contra-ataque e acabou expulso.

O Operário volta a campo no sábado (10), às 16h, para enfrentar o Maringá, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

da FPF

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Governo avalia incentivos fiscais para a Copa do Mundo Feminina de 2027 no BrasilMedida segue pedido da Fifa e deve ser detalhada em nova versão da Lei Geral da Copa, prevista para organizar segurança, direitos de imagem e exclusividade comercial
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia