Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Ademir Bier assume vaga deixada por Rubens Recalcatti na Assembleia Legislativa nesta terça

há 5 anos

Redação

Ademir Bier assume vaga deixada por Rubens Recalcatti na Assembleia Legislativa nesta terça
Publicidade
O ex-deputado Ademir Bier assumirá a cadeira deixada por Rubens Recalcatti (PSD), vítima de um infarto fulminante na última sexta-feira (9,) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Com 26.015 votos, Bier foi o terceiro suplente na coligação PSC/PSD nas Eleições de 2018. A posse acontece na sessão plenária desta terça-feira (13). 
Durante a sessão plenária desta segunda-feira (12), o primeiro secretário da Alep, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), leu a convocação de Ademir Bier. Natural de Erechim-RS, Ademir Bier veio ainda muito jovem com a família para o Paraná. Morou em Curitiba e em Marechal Cândido Rondon, onde iniciou a carreira política e ocupou o cargo de prefeito, na gestão 1993-96.
Bier também possui experiência de cinco mandatos como deputado estadual e atualmente preside a Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio no Paraná.
do Paraná Portal

Compartilhe:

Leia também

Ministro Flávio Dino suspende venda da CeleparMinistro do STF concedeu liminar parcial à ADI 7.876
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ademir Bier assume vaga deixada por Rubens Recalcatti na Assembleia Legislativa nesta terça | D'PontaNews