A Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI) de Ponta Grossa passa por dificuldades em razão da pandemia de coronavírus. Por esse motivo, a associação está lançando uma “vaquinha online” para conseguir honrar os compromissos com fornecedores e cobrir pagamentos de despesas como água, luz, telefone, produtos de higiene e limpeza, produtos alimentícios, combustível, entre outras.
A APADEVI ressalta que a manutenção da instituição vem, na maioria das vezes, dos recursos da lanchonete parceira Tok Sabor, localizada na Rodoviária de Ponta Grossa, que está fechada desde o dia 22 de março último.
Atualmente, a associação presta atendimento gratuito e oferece quatro refeições diárias para cerca de 194 alunos e usuários com deficiência visual, sem limite de idade, de diversas cidades da região, como Ponta Grossa, Carambeí, Tibagi, Ivaí, Jaguariaíva, Porto Amazonas, Ipiranga e Telêmaco Borba.
Dessa forma, a organização busca colaboradores para poder dar continuidade aos programas e atendimentos mesmo em época a pandemia, durante a qual a está operando em regime de escala, em home office.
Para saber mais sobre a “vaquinha”, clique aqui.
Para doar, acesse: http://vaka.me/1050163
APADEVI
Endereço: Rua Pernambuco, s/nº – Olarias, Ponta Grossa
Telefone: (42)3223-0784
Com Informações: APADEVI/Foto: Rede de Assistência Social de Ponta Grossa