{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Caminhoneiro de PG que contraiu coronavírus está há 21 dias internado na UTI

há 5 anos

Redação

Publicidade
Caminhoneiro de PG que contraiu coronavírus está há 21 dias internado na UTI
Publicidade

Dos 21 pacientes com Covid-19 em Ponta Grossa, apenas um está na UTI. Trata-se de um caminhoneiro de 43 anos que está há 21 dias internado no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). As informações foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (8) pelo prefeito Marcelo Rangel, durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, na Rádio Mundi FM.

“Olha o tamanho do problema, quem está na UTI é aquele caminhoneiro que contraiu a doença lá atrás. Ele está há mais de 20 dias internado lutando pela vida”, enfatiza Rangel. Ele foi o 9º caso confirmado de coronavírus no município.

“A doença é terrível porque quem entra na UTI fica lá por 15 dias. Aí entra mais, mais um e mais um. Quando você vê estão todos os leitos ocupados”, explica. O prefeito enfatizou que mesmo com o avanço da doença, a ocupação dos leitos clínicos e de UTI seguem dentro do esperado e que não há sobrecarga no sistema de saúde no município.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Comissão dos Direitos Humanos proíbe aborto a partir da 22ª semana de gestaçãoO texto teve relatório favorável e seguirá para a análise da Comissão de Assuntos Sociais (CAS)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia