{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Cliente da Sanepar pode pedir serviços e resolver pendências num clique

há 3 anos

Redação

Publicidade
Cliente da Sanepar pode pedir serviços e resolver pendências num clique
Foto: Sanepar
Os clientes da Sanepar não precisam sair de casa para solicitar serviços ou resolver pendências com a empresa. Sem precisar enfrentar fila, o cliente pode acessar um dos vários canais disponíveis e ser atendido de maneira mais rápida. Confira os canais de atendimento da Companhia: WhatsApp (41) 99544-015 - É possível consultar débitos, obter segunda via de forma gratuita e negociar débitos, via Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip). Site https://site.sanepar.com.br/servicos – No site, todos os serviços estão disponíveis ao cliente, como segunda via da conta, dados de leitura e consumo, boleto, bancário, consulta de débitos, atualização de dados cadastrais, pedido de ligação e religação e adesão ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip). Link do RECLIP https://site.sanepar.com.br/clientes/reclip - Há um banner destacado na primeira página do site com todas as informações sobre o Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) e o link para fazer a negociação. Fale conosco - https://site.sanepar.com.br/fale-conosco - O site também disponibiliza o canal Fale conosco, que direciona o cliente para o serviço desejado. E-mail da Sanepar - https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones – O cliente pode enviar e-mail diretamente à Sanepar e solicitar serviços, revisão da fatura e negociação de débitos, entre outros. No site, o cliente consulta qual o e-mail da Sanepar em sua cidade, os endereços das Centrais de Relacionamento e os horários de atendimento. Aplicativo Sanepar Mobile – Permite consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo; aderir à Fatura Digital; baixar a conta da Sanepar em PDF; obter código para pagamento; atualizar os dados cadastrais;  verificar falta d’água; localizar centrais de relacionamento; consultar onde pagar a conta; solicitar outra data de vencimento; solicitar entrega da conta em outro endereço; e solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água. Telefone 0800 200 0115 – Durante 24 horas por dia, todos os dias do mês, o cliente pode solicitar serviços, esclarecer dúvidas, obter informações sobre abastecimento e outras demandas.
da AEN
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

VÍDEO: Mesmo com pneus furados, motorista tenta fugir e é preso pela PRF no ParanáPoliciais encontraram maconha escondida sob o assoalho traseiro, bancos e porta-malas do veículo; droga seria levada para São Paulo
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia