A Polícia Militar registrou três ocorrências de violência doméstica em menos de duas horas durante o início da madrugada desta quinta-feira (21) em Ponta Grossa.
Segundo a Polícia Militar, às 23h50 de quarta-feira (20) a equipe prestou atendimento na rua Raul Kiel Cordeiro, bairro Oficinas, onde a vítima, uma mulher, de 21 anos, relatou que o tio, de 37 anos, estava de posse de uma faca a ameaçando de morte. O autor precisou ser contido pela equipe policial que o encaminhou até a 13ª SDP.
Uma hora depois, às 0h50 de quinta-feira (21), uma mulher, de 46 anos, relatou que seu ex-convivente, de 39 anos, estava embriagado tentando invadir sua residência e ameaçando sua integridade física. A equipe da PM encaminhou as partes envolvidas até a delegacia. Esta situação ocorreu na rua Goiabeira, no bairro Contorno.
Na sequência, por volta de 1h20, a ocorrência foi registrada na rua Bocaiuva do Sul, Oficinas. Uma mulher, de 40 anos, relatou que seu marido, de 37 anos, teria a expulsado de casa e ameaçado matá-la. O casal foi encaminhado até a 13ª SDP para as medidas cabíveis.
Informações: PM