{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Idoso morre na fila minutos antes da vacinação em PG

há 5 anos

Redação

Publicidade
Idoso morre na fila minutos antes da vacinação em PG
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa lamentou na noite deste sábado, 6, o falecimento de um senhor de 80 anos, ocorrido no final da tarde, enquanto esperava para ser vacinado, na Estação Arte.

O paciente teve uma parada cardiorrespiratória antes da aplicação da vacina, sendo atendido de maneira emergencial por profissionais de enfermagem que trabalhavam no Mutirão de Vacinação. O atendimento do SAMU aconteceu cerca de 15 minutos após acionado.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que não há possibilidade de ambulâncias do SAMU ficarem à disposição das filas de vacinação por estarem em atendimento constante de ocorrências, bem como de transferências de paciências com Covid-19.

A Prefeitura entende o ocorrido como uma fatalidade, considerando que no horário em que aconteceu o óbito não tinha fila de espera e pelo fato do paciente ter recebido atendimento de profissionais de saúde prontamente ao mal súbito.

da Assessoria | Foto: arquivo

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Fim de semana terá chuva volumosa em Ponta Grossa e regiãoSimepar prevê acumulado de mais de 80 milímetros no domingo (02); há risco para temporais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia