Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Menino de 2 anos que venceu a COVID-19 morre por complicações em transplante

há 5 anos

Redação

Menino de 2 anos que venceu a COVID-19 morre por complicações em transplante

O menino Vicente, de 2 anos de idade foi diagnosticado com o coronavírus depois de passar por um transplante de medula óssea, em Curitiba. Ele, tinha vencido a luta contra a COVID-19, porém não conseguiu passar pelas complicações causadas pelo transplante e morreu no último dia 6. Vicente estava internado em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe.

O menino tinha uma síndrome genética rara que causa inflamação intestinal, por isso, precisou de um transplante de medula óssea. A confirmação do infecção por coronavírus veio após cerca de 10 dias do procedimento.

Com informações: Bem Paraná/Assessoria/Foto: Reprodução Facebook

Compartilhe:

Leia também

Gusttavo Lima realiza show no litoral do Paraná e reúne milhares; veja qual foi o públicoEvento tinha expectativa de recorde, mas registrou menos público que show de Alok
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia