Morreu nesta sexta-feira (25) o professor e policial rodoviário, Guilherme Degraf, aos 37 anos, vítima da COVID-19. Ele estava internado no Hospital Geral Unimed.
Guilherme Degraf ingressou na PRF em 2006 e atuou nas delegacias de Colombo e Ponta Grossa, onde trabalhava atualmente. Além disso, Guilherme também era professor de Direito no Centro Universitário UniSecal.
Em nota, a Unisecal destacou a tristeza de perder um professor de forma tão repentina. ““Nem sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, e aquele adeus, não pude dar”(…) esta música de Tim Maia representa muito bem o sentimento que temos diante desta grande perda, com a morte repentina do Professor Guilherme Degraf, em decorrência da Covid-19, que tem trazido imensa tristeza para todo o mundo. Profissional dedicado, Guilherme tinha 37 anos e atualmente integrava a equipe de professores do Curso de Direito da UniSecal. A UniSecal não será mais a mesma sem a sua presença. É com muito pesar que nos despedimos de você, nosso querido Professor”.
A PRF também divulgou uma nota de pesar. “Seu falecimento entristece profundamente toda a instituição. Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo que Deus dê conforto à família, aos colegas de trabalho e aos amigos nesse momento de dor”.
O sepultamento está marcado para às 10h deste sábado (26) no Cemitério Municipal São José.
Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e solidariedade à família e aos amigos.