{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

OMS cria canal no WhatsApp para divulgar informações sobre o Coronavírus

há 6 anos

Redação

Publicidade
OMS cria canal no WhatsApp para divulgar informações sobre o Coronavírus
Publicidade

Em meio a tantas fake news sobre o novo Coronavírus, a Organização Mundial da Saúde (OMS) disponibilizou um número de WhatsApp para a população tirar dúvidas e se informar por fontes seguras sobre a evolução da doença. Lançada em inglês, a ferramente é gratuita e funciona 24h por dia.

Chamada de Alerta Saúde, ela responde a uma série de solicitações por meio de mensagens automáticas. Para acessar basta salvar o número +41 79 893 1892 na agenda e iniciar uma conversa com o contato.

O serviço é atualizado diariamente. Nele é possível encontrar informações sobre o avanço do vírus no mundo, orientações de proteção, recomendações para quem pretende viajar, últimas notícias sobre a pandemia e desmistificações sobre informações falsas.

Também é possível acessar o Fundo de Resposta Solidariedade Covid-19, canal criado pela OMS para ajudar os esforços mundias no combate à pandemia.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Reunião entre Mabel Canto, Beto Preto e Santa Casa define últimos detalhes do Centro Oncológico em PG
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia