Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Padre Reginaldo Manzotti recebe alta após ficar hospitalizado em Curitiba

há 6 anos

Redação

Publicidade
Padre Reginaldo Manzotti recebe alta após ficar hospitalizado em Curitiba
Publicidade

Após três dias hospitalizado, o Padre Reginaldo Manzotti, pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, no Centro de Curitiba, recebeu alta. Ele estava no Hospital das Nações e ainda não teve diagnóstico definido, segundo sua assessoria de imprensa. A orientação médica é que ele siga em repouso em casa.

O padre foi hospitalizado na terça-feira (25) após uma viagem a Tocantins, de onde retornou com um quadro de indisposição. Enquanto esteve no hospital ele realizou exames e apresentou melhora clínica.

No Facebook, o padre mandou um recado aos fiéis. “Queridos filhos e filhas, agradeço imensamente todas as orações e manifestações de carinho que recebi durante os dias que fiquei hospitalizado. Continuo o tratamento em casa e sei o grande poder de intercessão e, por isso, peço orações para o meu completo restabelecimento”, disse o pároco na rede social.

Informações: Tribuna do Paraná

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Novo modelo de pedágio: consórcio infraestrutura PR vence Lote 4 com desconto de 21,30%Disputa foi definida no viva-voz; contrato de 30 anos prevê 231 km de duplicações em 33 municípios
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia