{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Papa Francisco pede orações para quem cuida de pessoas com deficiência infectadas pelo coronavírus

há 6 anos

Redação

Publicidade
Papa Francisco pede orações para quem cuida de pessoas com deficiência infectadas pelo coronavírus
Papa Francisco fala no Vaticano
Publicidade

O papa Francisco destacou hoje (18) o "difícil trabalho" daqueles que cuidam das pessoas com deficiência durante a pandemia do novo coronavírus e pediu orações pelos que "estão sempre a serviço" delas.

"Ontem recebi carta de uma religiosa que trabalha como tradutora da língua de sinais para surdos e mudos, e ela me falou sobre o difícil trabalho que profissionais de saúde, enfermeiros e médicos têm com pacientes portadores de deficiência que foram infectados pela covid-19 ", disse o pontífice durante a missa que celebrou em sua residência na Casa Santa Marta, no Vaticano.

"Rezemos por eles que estão sempre a serviço dessas diversas pessoas que não têm as habilidades que temos", acrescentou o papa Francisco.

Neste domingo (19), o papa deixará o Vaticano pela primeira vez desde 15 de março, para celebrar a missa do chamado Domingo da Divina Misericórdia na Igreja Romana de Santo Spirito, na Sassia. A última vez que Francisco deixou o Vaticano, onde está em quarentena pelo coronavírus, foi para rezar pelo fim da pandemia em duas igrejas em Roma.

Da Agência Brasil

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Partido de Milei vence eleições legislativas e amplia número de congressistas na ArgentinaResultado representa uma forte vitória para o presidente argentino
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia