{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Rangel prevê que Ponta Grossa deve ultrapassar 1 mil casos ativos de coronavírus hoje (11)

há 5 anos

Redação

Publicidade
Rangel prevê que Ponta Grossa deve ultrapassar 1 mil casos ativos de coronavírus hoje (11)
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, comentou o avanço da pandemia de COVID-19 no município.

De acordo com dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Ponta Grossa tem atualmente 942 casos ativos de coronavírus. “Eu acredito que hoje vamos ultrapassar os mil casos ativos”, acredita Rangel. Seriam quase 60 casos a mais.

Na tarde de ontem (10), 37 pacientes foram diagnosticados com COVID-19. No total, Ponta Grossa, tem 1.820 casos acumulados de coronavírus. Desse total, 831 pacientes estão recuperados, 13 na enfermaria e 14 internados na UTI. A cidade registrou, até o momento, 19 óbitos em decorrência da doença.

As informações foram dadas durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, apresentado por Rangel, na Rádio Mundi FM.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa e região devem ter calor e chuva nesta sexta-feira, diz SimeparTempestades intensas estão previstas para cidades do Noroeste, Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia