O Procon dde Ponta Grossa informou, na manhã de hoje (16), que irá alterar a forma de atendimento ao público como medida de prevenção ao avanço do Coronavírus (COVID-19). De acordo com o coordenador do Procon, Leonardo Werlang, a ação deve se estender pelos próximos dias, sendo que os atendimentos presenciais deverão ser previamente agendados através do telefone 3220-1045. Estão mantidas as audiências e atendimentos já agendados previamente no órgão. “Com base nas orientações da Prefeitura e dos órgãos de saúde para que sejam evitadas aglomerações, e em que pese não haver registro de casos confirmados de Coronavírus em Ponta Grossa, o Procon Ponta Grossa irá alterar os procedimentos para atendimentos presenciais ao público a partir desta segunda-feira (16). Enquanto vigorar essa medida, os atendimentos ao público serão feitos exclusivamente por agendamento prévio, através da nossa plataforma digital do Consumidor.gov.br, por telefone ou email”, declara.
Serviço
A população pode entrar em contato com o Procon Ponta Grossa através dos seguintes canais:
Site: www.consumidor.gov.br
Telefone: (42) 3220-1045
Email: [email protected]
Informações e imagens: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
Você acompanha todas as notícias e orientações sobre o novo coronavírus na https://dpontanews.com.br/coronavirus/