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Procon de Ponta Grossa altera rotina de atendimentos como prevenção ao coronavírus

há 6 anos

Redação

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Procon de Ponta Grossa altera rotina de atendimentos como prevenção ao coronavírus
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O Procon dde Ponta Grossa informou, na manhã de hoje (16), que irá alterar a forma de atendimento ao público como medida de prevenção ao avanço do Coronavírus (COVID-19). De acordo com o coordenador do Procon, Leonardo Werlang, a ação deve se estender pelos próximos dias, sendo que os atendimentos presenciais deverão ser previamente agendados através do telefone 3220-1045. Estão mantidas as audiências e atendimentos já agendados previamente no órgão. “Com base nas orientações da Prefeitura e dos órgãos de saúde para que sejam evitadas aglomerações, e em que pese não haver registro de casos confirmados de Coronavírus em Ponta Grossa, o Procon Ponta Grossa irá alterar os procedimentos para atendimentos presenciais ao público a partir desta segunda-feira (16). Enquanto vigorar essa medida, os atendimentos ao público serão feitos exclusivamente por agendamento prévio, através da nossa plataforma digital do Consumidor.gov.br, por telefone ou email”, declara.

Serviço

A população pode entrar em contato com o Procon Ponta Grossa através dos seguintes canais:

Site: www.consumidor.gov.br

Telefone: (42) 3220-1045

Email: procon@pontagrossa.pr.gov.br

Informações e imagens: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

https://www.consumidor.gov.br

Você acompanha todas as notícias e orientações sobre o novo coronavírus na https://dpontanews.com.br/coronavirus/

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