{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Sanepar aumenta para 90 dias o prazo de pagamento para as faturas da Tarifa Social

há 6 anos

Redação

Publicidade
Sanepar aumenta para 90 dias o prazo de pagamento para as faturas da Tarifa Social
Publicidade

Decisão atende cerca de 184 mil famílias (mais de 600 mil paranaenses) já inscritas no programa

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em consonância com as ações adotadas pelo Governo do Estado, está emitindo as faturas para as famílias inscritas no programa da Tarifa Social com um prazo maior de pagamento: de 90 dias. Ou seja, desde o último dia 25 de março as faturas têm sido entregues normalmente, mas as famílias têm 3 meses para pagar as contas de água e de esgoto.

Com esta ação, a Sanepar se solidariza com as 184 mil famílias (mais de 600 mil pessoas) inscritas no programa. O valor da tarifa social atualmente é de R$ 15,56 ao mês (água e esgoto), para um consumo de até 5 metros cúbicos.

A Sanepar recomenda a estas famílias e a todas as demais atendidas pela empresa que usem racionalmente a água neste momento de estiagem, sem deixar de lado a higiene necessária para o combate ao coronavírus.

Informações/Imagem: Assessoria de Imprensa

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sanepar investe mais de R$ 745 milhões em programas sociais em 68 municípios do EstadoA companhia busca impulsionar o desenvolvimento social no Paraná por meio da expansão da infraestrutura dos sistemas de água e esgoto
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Sanepar aumenta para 90 dias o prazo de pagamento para as faturas da Tarifa Social | D'PontaNews