Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Vídeo Exclusivo: Empresário Álvaro Góes fala sobre Covid-19 após testar positivo e pede: "Se cuidem"

há 5 anos

Redação

Publicidade
Vídeo Exclusivo: Empresário Álvaro Góes fala sobre Covid-19 após testar positivo e pede: "Se cuidem"

O empresário e presidente do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, José Álvaro Góes Filho, testou positivo para a Covid-19 no dia 8 de junho. O mesmo está em quarentena desde a semana passada. Em vídeo gravado com exclusividade ao D’Ponta News, o dirigente contou que está isolado desde a semana passada e relata não ter sintomas.

"Infelizmente fui infectado, infelizmente não dá pra saber de onde e como veio isso, mas precisamos nos cuidar, acabei infectando a minha família também, e hoje estou muito bem, já fazem 14 dias, no início senti uma dor de cabeça e um resfriado, acabei não dando muita atenção, mas hoje estou bem, sigo fechado dentro de casa desde terça-feira da semana passada, estou me resguardando", explica. Góes ainda pede o cuidado da população para não ser infectada pelo vírus; “Se cuidem, eu tive a sorte de não vir tão forte.” conclui.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=xdJ51jzqs3g&feature=youtu.be
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Feira Verde visita Buenos Aires, Sabará e outros pontos nesta segunda-feiraPopulação pode comparecer em cada ponto de coleta, sem necessidade de cadastro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia