Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Geral

Vítima de homicídio no Boa Vista é identificada

há 5 anos

Redação

Vítima de homicídio no Boa Vista é identificada

Na tarde de hoje (30), rapaz foi executado a tiros de calibre 12 em residência no final da rua Prof. Haide de Oliveira Madureira,400, no Parque Nossa Senhora das Graças, na região da Boa Vista.

Após perícia no local da morte, a vítima foi identificada como Francisco de Jesus Venâncio, de 32 anos. Policiais Militares localizaram em um carreiro próximo ao local, duas bicicletas abandonadas, possivelmente furtadas que foram entregues na delegacia. A Polícia Civil segue investigando mais esse homicídio.

Confira imagens:

Informações/Imagens: Ariel GPS e Zé Iran do COP

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Suspeita de racha: fotos exclusivas mostram gravidade do acidente em Ponta GrossaImagens exclusivas do D'Ponta News revelam a dinâmica da ocorrência; envolveram-se no acidente uma Chevrolet Montana, um Chevrolet Corsa, um Audi e um Volkswagen Fusca (modelo novo).
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Vítima de homicídio no Boa Vista é identificada | D'PontaNews