Terça-feira, 23 de Abril de 2024

FT Sementes é destaque em evento de tecnologia para o campo

2022-02-24 às 12:01

A FT Sementes está presente no 25º Show Tecnológico da Fundação ABC, que iniciou na quarta (23) e termina nesta quinta-feira (24). O evento é conhecido por apontar as maiores tecnologias para o campo.

Para esta edição, a FT Sementes apresenta novas cultivares. “Estamos apresentando nossos lançamentos neste grande evento com novidades tecnológicas que vão elevar os patamares de produtividades da região, cultivares como a FTR 2949 IPRO, FTR 3557 IPRO, FTr 158 RR, FTR 2660 IPRO e FTR 4262 IPRO, onde proporcionam resistência a Phytophthora, Tolerâncias aos Nematoides de Cisto (Raças 1,4+,10 e 14 +), Galha (Javanica), Pratylenchus Brachyurus (Baixo Fator de Reprodução), Rotylenchulus Reniformis (Baixo Fator de Reprodução)”, conta o gerente comercial da FT Sementes, Djhonatan Lima.

Ele destaca também que o Show Tecnológico é uma ocasião para dar sugestões aos produtores para que os resultados sejam os melhores possíveis. “O evento também nos proporciona a oportunidade em passar ao produtor rural o posicionamento ideal das cultivares e levar ao campo o máximo potencial produtivo com nossa genética de alta performance”, afirma

O 25º Show Tecnológico acontece no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, com exposições às 9h, 11h, 14h e 16h. Apesar de a entrada ser gratuita, é necessário fazer uma inscrição prévia pelo site www.showtecnologicoabc.org.

Confira abaixo fotos do estande da FT Sementes: