{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Paraná

Aliel Machado participa da entrega de 183 casas no Paraná

há 2 anos

Redação

Publicidade
Aliel Machado participa da entrega de 183 casas no Paraná
Foto: André Neiva - Assessoria Ministério das Cidades

As unidades fazem parte do Programa Minha Casa Minha vida e irão beneficiar mais de 700 pessoas

O deputado federal Aliel Machado (PV) participou nesta segunda-feira (8) da entrega de 183 casas do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Santa Mariana, no Norte do estado. Estiveram presentes na entrega o ministro das Cidades, Jader Filho, a deputada federal e presidente da Federação Brasil da Esperança, Gleisi Hoffmann (PT) e o deputado estadual, Arilson Chiorato (PT).

As residências entregues no Jardim Professora Silvana Uzae de Souza vão beneficiar mais de 730 pessoas. O conjunto habitacional conta com toda infraestrutura de pavimentação, iluminação pública, drenagem, água e esgoto. De acordo com o Governo Federal, foram investidos mais de R$ 12,4 milhões no novo conjunto.

"Só quem passou pela dificuldade, pelo sonho da casa própria, sabe o que isso significa. Eu mesmo fui engraxate, catador de papelão com o meu pai na infância. E o sonho dos meus pais era ter uma casa, coisa que a gente nunca conseguia", revelou Aliel. 

O parlamentar ainda destacou a importância de um Governo que volte a pensar nos que mais precisam, que devolva aquilo que é de direito da população. "Nós temos brigado em Brasília para que o orçamento público volte a atender o interesse das pessoas e para que elas voltem a ser respeitadas. Em poucos meses do atual governo, nós já temos muito a comemorar. Temos a volta do Minha Casa Minha Vida, do Mais Médicos, o salário mínimo volta a ser reajustado acima da inflação, o Bolsa Família volta a ser um programa de Governo, além do reajuste da tabela do Imposto de Renda", lembrou Aliel. 

O deputado tem sido uma presença constante na região e tem desenvolvido um trabalho de parceria com a administração municipal de Santa Mariana. "Tenho muito orgulho de ser um representante de Santa Mariana em Brasília e estar ao lado do prefeito Bolinha e também do vereador Gustavo. Tem muitas outras frentes de trabalho que nós estamos acompanhando e com certeza muito mais conquistas virão", disse. 

da assessoria

   
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Trump autoriza ações secretas da CIA na Venezuela, citando migração e tráfico de drogasDecisão do presidente dos EUA visa a interromper o fluxo de entorpecentes e a lidar com a crise migratória, mas representa escalada na pressão contra Maduro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Aliel Machado participa da entrega de 183 casas no Paraná | D'PontaNews