{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Paraná

Cão comunitário 'Abacate' é baleado e morre em cidade do Paraná

Animal sofreu um ferimento por arma de fogo nesta terça-feira (27)

há 2 horas

Carlos Solek

Cão comunitário 'Abacate' é baleado e morre em cidade do Paraná
Foto: Reprodução
Publicidade

Um cão comunitário, conhecido como "Abacate", morreu após ser baleado no município de Toledo (PR). A informação foi divulgada nesta terça-feira (27) por Cinthia Moura, do Instituto Proteção Animal de Toledo, ligado à Secretaria do Meio Ambiente da prefeitura.

Segundo a CNN Brasil, Abacate era cuidado por moradores do bairro Tocantins e foi resgatado por pessoas da comunidade após ser encontrado ferido. O animal foi levado para atendimento veterinário particular, sob os cuidados de uma médica veterinária.

O cão passou por exames e por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. De acordo com a publicação, o caso foi encaminhado à Polícia Civil. A causa e o suspeito ainda não foram revelados.

Compartilhe:

Leia também

Com queda de 24%, Paraná atinge o menor número de homicídios da históriaEm 2025, 164 municípios do estado não registraram homicídios dolosos, e 99 tiveram apenas um caso
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia