“Ele te escolheu para servir, para cumprir uma missão, que vai além de um cargo na política”, diz Mabel sobre decisão do TSE | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

“Ele te escolheu para servir, para cumprir uma missão, que vai além de um cargo na política”, diz Mabel sobre decisão do TSE

2022-12-06 às 21:07

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) se pronunciou na noite desta terça-feira, 6, logo após a decisão do TSE que indeferiu o recurso impetrado por Jocelito Canto (PSDB). Com a decisão contrária da Corte, o ex-prefeito de Ponta Grossa está impedido de assumir vaga conquistada na Câmara Federal nas Eleições 2022. (entenda o caso clicando aqui)

Confira a íntegra do texto.

“Será sempre vencedor aquele que luta para fazer deste mundo um lugar melhor e mais justo para todos viverem. Ninguém perde por fazer a coisa certa. Desde pequena, eu sempre vi o meu pai lutando e nunca o vi desistir. Mesmo em meio a opções mais interessantes para ele próprio, ele nunca se se deixou levar e sempre cumpriu com a sua responsabilidade com a população. Carrega dentro do peito o coração de um guerreiro, sempre pronto a lutar por todos, em especial por aqueles que mais precisam. Uma vez me falaram que o Jocelito, ao ser anunciado, não precisa da denominação de um cargo antes do seu nome. Outros precisam ser apresentados por deputado X, governador Y. Ele não, ele é o Jocelito, que com ou sem mandato, sempre trabalhou pela população e continuará sendo o JOCELITO, um gigante! A justiça tem sido muito injusta com você, ainda mais quando comparamos com outros casos. A soberania popular não foi respeitada. Mas não há injustiça que seja maior que o carinho e respeito que você tem da população. Agradeço a Deus todos os dias por ser sua filha. E sei que Deus tem planos para você, além do nosso entendimento agora, por isso estou serena, porque é Nele que confio, e sei que ele jamais seria injusto. Os planos dele nunca falharam na tua vida, é só ver que ele te escolheu para servir, para cumprir uma missão, que vai além de um cargo na política.”

Leia também

TSE indefere recurso e Jocelito não poderá assumir vaga conquistada nas urnas como deputado federal