Sexta-feira, 20 de Junho de 2025

Homem que queimava fios de cobre é baleado no interior do Paraná

2023-04-24 às 16:40

O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado na tarde desta segunda-feira (24) para atender um homem de 38 anos que foi baleado na Marginal do Contorno Norte da cidade. A Polícia Militar não localizou o atirador, após buscas na região.

Segundo informações da vítima, ele estaria queimando fios de cobre em um terreno baldio quando foi abordado e acabou se envolvendo em uma briga com um agente uniformizado. Durante o desentendimento, o homem foi atingido na panturrilha por um disparo do agente.

Após a briga o homem ferido conseguiu correr e procurar ajuda em uma empresa nas proximidades, aonde foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital da região sem risco de morte.

informações: Paraná Portal