há 6 horas
Matheus Gaston

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem que supostamente teria caído de uma caminhonete em movimento na noite do último sábado (13) em Sapopema. A vítima foi identificada como Adirlene Maria Guerreiro de Almeida, de 23 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem deu entrada já em óbito no hospital municipal, levada pelo companheiro. Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou que Adirlene teria caído da caminhonete em que o casal estava enquanto retornava de uma confraternização na zona rural.
"Testemunhas relataram que o casal havia participado de uma festa desde a tarde e que ambos teriam ingerido bebida alcoólica antes de deixar o local", descreve o boletim. Segundo a PM, a vítima apresentava múltiplas lesões.
Os policiais ofereceram o teste do etilômetro ao companheiro de Adirlene, mas o homem recusou a fazer o exame. A PM emitiu um termo de constatação de sinais de embriaguez e adotou as medidas cabíveis.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram mobilizadas para realização de perícia. O corpo de Adirlene foi levado para uma unidade de execução técnico-científica (UETC).